quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brasileira faz parceria com Joe Jonas na trilha sonora de "Camp Rock 2"

“Camp Rock 2 – The Final Jam” estreia esse ano, e a trilha sonora será lançada dia 11 de agosto. O álbum conta com uma outra versão da música “Wouldn’t Change a Thing” por Demi Lovato e Joe Jonas, entitulada “Eu Não Mudaria Nada em Você” por Joe Jonas e a brasileira Jullie.

Ela parece desconhecida mas tenho certeza que já ouviram pelo menos sua voz. Jullie já dublou a Blair em “Gossip Girl”,  Jessica em “Starstruck…” e muitas outras. Em setembro de 2009, ela lançou seu primeiro album chamado “Hey”, vejam um clipe dela e vejam se gostam.

Jullie deu uma entrevista para o iGirl:

iGirl: Como foi gravar com os Jonas Brothers?
Jullie: A Disney me fez esse convite e, infelizmente, nós não gravamos juntos. A música já existia com o Joe Jonas e a Demi Lovato. Eu gravei a minha parte no Rio de Janeiro, mas não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Mas foi uma grande honra! Poxa, cantar com o Joe, que faz parte do grupo de maior sucesso entre os adolescentes, que são o meu alvo também... Estou superfeliz!                                          iGirl: E como surgiu o convite?
Jullie: Eu faço a série “Quando Toca o Sino”, da Disney, então já tenho contato com o pessoal de lá. A gente estava conversando sobre o projeto e deu certo.
iGirl: Você que fez a versão em português da música. Foi difícil?
Jullie: Eu adaptei a ideia porque a letra é em inglês. Tentei fazer alguma coisa parecida. É claro que as palavras não são as mesmas, porque às vezes não bate, não soa legal em português. Mas, de forma geral, não foi difícil! Sempre tem aquela frase em que a gente bate a cabeça, pensa bastante... Demorei uns dois dias para fazer, mas não que eu tenha ficado dois dias inteiros só fazendo isso.
iGirl: Vai rolar um videoclipe da sua versão para “Wouldn’t Change a Thing”?
Jullie: Eu não gravei ainda, mas acho que vai rolar. Eu espero que role [risos].                                                              iGirl: Com a Disney, você só faz o “Quando Toca o Sino”?
Jullie: Eu faço bastante dublagem também, como a “Tinker Bell” (“Sininho”), a Jessica do filme “Starstruck: Meu Namorado é Uma Superestrela”, a Vanessa do “Phineas e Ferb”, “Boa Sorte, Charlie!” e cantei a música do “Bolt (Supercão)”.
iGirl: E você também faz a Blair Waldorf, de “Gossip Girl”, certo?
Jullie: Isso! Mas com a minha voz normal mesmo.
iGirl: Já que você faz a Blair, de “Gossip Girl”, você também é ligada em moda?
Jullie: Eu adoro moda, amo comprar roupas! Eu gosto de ousar, de ter coisas diferentes e bem coloridas. Não sou uma grande conhecedora, mas confio no feeling e no que eu vejo nas revistas. Adoro a Katy Perry, mas eu tenho meu próprio estilo, até porque ela é mais pin-up.
iGirl: Seu primeiro álbum foi o “Hey”. Ele atendeu suas expectativas?
Jullie: Ah, foi legal. Hoje em dia essa questão de vendas é um pouco difícil. Não foi um grande estouro, mas eu gostei muito! Das 11 faixas, seis são composições próprias. Fiz alguns shows e agora é gravar outros.                               iGirl: Você pensa em gravar um segundo CD? Já tem alguma música pronta?
Jullie: Eu já estou compondo e procurando músicas para um novo álbum. Tenho um material bacana para o próximo CD, mas ainda preciso pesquisar mais, entrar em estúdio e fazer testes. Vou ver se consigo lançar ainda neste ano.
iGirl: De onde você tira inspiração para compor?
Jullie: Em situações que vivi, em outras que eu invento, ou em alguma coisa que eu vejo em filmes. As músicas não são só autobiográficas, não!
iGirl: Você prefere atuar, dublar ou cantar?
Jullie: Meu foco é a música desde pequena, mas quero conciliar tudo. Eu também gosto muito de dublagem e dramaturgia. Hoje em dia o artista faz tudo!
iGirl: Quais são suas influências musicais?
Jullie: Eu adoro a Demi Lovato, as músicas são bem legais! Fui ao show em São Paulo e ela canta muito bem! A Katy Perry é meu ídolo. Enfim, eu gosto muito de mulheres no vocal, como a Kelly Clarkson e a Lily Allen. Mas também ouço Beatles, The Killers...
iGirl: Se você pudesse escolher qualquer artista no mundo para gravar, quem seria?
Jullie: Qualquer artista do mundo? Ih, tem tanta gente! Com o Michael Jackson, se ele ainda estivesse entre nós. Seria o máximo! Quem não gostaria de cantar com ele? Mas eu estou compondo umas músicas com o Lucas, da Fresno. Fazer uma música com ele seria bacana.

10 comentários:

  1. Que soortuda ! :D

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Julie canta muito bem.
    Com certeza essa musica vai ficar nota 10

    bjos;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o clipe! Tô seguindo seu blog amore! Segue o meu?

    http://sweetandfun.blogspot.com/

    BjO!

    ResponderExcluir
  4. q legal.. não vejo a hora de ver camp rock 2..



    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei, já ouço a Julie faz um tempinho, mas não sabia que ela tinha dublado a Blair em GG.

    ResponderExcluir
  6. legal! NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DELA!!
    vou procura as músicas dela no youtube!!!

    www.brumascms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal =)
    tbm to loca pra ver camp rock 2 =)
    bjiinhos
    http://otodoaquidapeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo ta comentando Sobre essa sortuda !
    q legal Brasil Entre OS gringos !

    http://naisabellla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flôor ! O post é o discuroso da Jessica Stanley (Amiga da Bella) no filme The Twilight Saga : Eclipse , tem os creditos no final ¬¬ Gostei muito do seu blog , topa fazer parceria ?? Beijos , Larissa ;*
    http://garotaaltruista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ooi!
    rspondendo sua pergunta :
    O poul foi um polvo que acertou tds os resultados de jogos na copa do mundo! =) por isso osite !
    bjim :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails