quinta-feira, 29 de julho de 2010

Famosos que tem sua própria linha de roupas

Tem muitos famosos (inclusive mulheres é claro), que além de cantar e/ou atuar tem sua própria linha de roupas, e essa moda pegou, cada hora um, vejam:

Abbey Dawn da Avril Lavigne:

avril As roupas são bem parecidas como as dela, são super baratas, variam de 12 a 40 dolares, mas se você que estiver no Brasil que quiser uma roupa da Avril, vai pagar pelo dobro do preço, calculando o frete e convertendo para reais. :( eu kiria

Candie’s da Britney Spears

brit  As roupas tambéem são maravilhosas, mas são completamente diferentes do que a Britney veste, principalmente nas ruas, kkkk

Linha de roupas da Miley Cyrus

As roupas são bem parecidas com as da cantora, não uma mistura de estilos e também super baratas.  Para criar suas roupas Miley teve a ajuda do estilista Max Azria.

Dream Out Loud da Selena Gomez

É um estilo bem folk, eu particularmente não gostei muito. “Por ter nascido no Texas, eu sempre fui um pouco mente fechada e me vestia mais ou menos como menino, mas quando comecei a viajar eu achei um grande amor na moda -revela ao WWD - Sempre foi um sonho ter minha própria linha de roupas.”

Material Girl da Madonna

Criada recentemente com Madonna e a filha Lola, a Material Girl é mais para adolescentes, eu adoreei! As roupas são as mais lindas! Eu fiz um post com as roupas, vejam.

N.G.C.H. do Fiuk

As roupas são iguais a que Fiuk usa na vida real e como Bernardo, na Malhação ID. Estão bem na moda e são bem coloridas .

 

E ai? Qual você mais gostou?

6 comentários:

  1. Olá...
    vi seu blog e axei liindo..
    te convido para ir até o meu..
    lenacampos.blogspot.com
    e se gostar siga...já estou te seguindo!!!
    Beijos&commuitogloss ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ...tô seguindo ! segue dii volta??
    e responde aa enquete no meu blogg?
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/
    vlw ♥

    ResponderExcluir
  3. Avril Lavigne!!! somos fanzocas dela.
    Adorei seu blog.
    Estamos te seguindo. beijokas

    http://modaparavestir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post ! *-*

    Lindoo o seu blog ! :D

    Segue & comenta? http://gossipbloog.blogspot.com/

    Add lá : juliaamigona@hotmail.com {msn}

    Beijooos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails