terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esmaltes inspirados em Gossip Girl

Oiie meninas, a linha de esmaltes Nicole by O.P.I acaba de lançar uma coleção especial inspirada na série Gossip Girl, são apenas 4 cores, mas são lindas, são cores que estão super em alta nos EUA, principalmente no tapete vermelho. Mas eu achei super caro, não seei se lá o preço é normalmente $8 (+ ou - R$14, olha que absurdo). Outra coisa: infelizmente a coleção de esmaltes só será vendida na loja Target, então eu acho que não deve chegar ao Brasil.

Too Rich For You (muito rico pra você), Scandals, Secrets and Sparkle (escândalos, segredos e faísca), Party in the Penthouse(festa na cobertura) e Nicole... Spotted! (Nicole… flagrada!).

No site Vampy Varnish mostra como eles ficam na unha:

 

E ai quais vcs mais gostaram? Eu gostei do 1º, 3º, 4º…  aah e o 2º tbm pra ele não ficar sozinho, rs

9 comentários:

  1. Lindas as cores!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mtoo lindas as cores mesmo ....Eu tenho o azul claro ,agora quero o azul escuro ;)
    Tô seguindo seu blog ,segue ecomenta no meu ...
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eeu A-ME-I o 4º! que cor é essa ? My God' é perfeitaaa <3 eu amei.
    amr, sou lá da República, e já tô seguindo' segue meu blog? www.laialisafa.blogspot.com e www.laialidivulga.blogspot.com

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Ain eu não gostei muito das cores nas fotos, mas talvez seja mais bonito pessoalmente. =D

    ResponderExcluir
  5. Achei legal as cores dos esmaltes.

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei *-*
    pena que nao vende aqui =//
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEII TODOS (EU QUERO TODOS TAMBEEM ) segue eu ? http://wwwteenmoda-quel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails