terça-feira, 15 de junho de 2010

Lady Gaga com doença incurável? Ok, Ok todo mundo já sabe, mas será que é verdade?

Todo mundo já ta sabendo de outra da Gaga, e agora dizem que ela tem uma doença incurável, cujos sintomas são: anemia, dores nas articulações e problemas de pele e de fígado.

   Ela revelou isso ao programa "Larry King Live", na CNN.  Disse que a sua tia Joanne morreu aos 19 anos devido a complicações associadas ao lúpus.

Gaga explica que fez o teste depois de ter vindo a sentir palpitações e de se ter sentido mal num concerto na Nova Zelândia, em Março.

Mas será verdade? Eu não sei, acho mais que é mentira pois ela já revelou muitas coisas que viraram polêmica e depois era tudo mentira. Será mais uma? Mas também essa imagem ao lado me deixa mais confusa ainda.

Ah mas tomara que seja mentira, vai ser muito trágico se ela morrer precocemente, muita gente vai ficar arrasada e será pior que a morte de Michael Jackson.

5 comentários:

  1. haa , n acho que seja verdade não! beeijocas

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee gatãa amei seu blog ^^
    Lhee indiquei um selinho lá no meu blog
    confere??
    bjus espero qe goste
    http://umquepebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hi
    com certeza naum será + tragico do q a morte do rei do pop michael jackson, + tbm seria constrangedor se ela morresse assim tragicaménte por causa de uma maldita doença

    ResponderExcluir
  4. Nunca q será mais trágico q a morte do Michael. Afinal, ele é o rei do Pop. E oq a gaga é? Só uma maluca q acha q sabe cantar. Nem ligo! Deve ser só para trazer mais fama e o nome dela ficar mto tempo na midia. Huumf'

    ResponderExcluir
  5. Hum acho que é mentira e espero que seja..mais daí ser pior que a morte de Michael Jackson,não sei..pois ele foi e sempre será o rei do pop!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails