sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que você achou do novo clipe da Miley Cyrus?

  Todo mundo sabe que Miley Cyrus esta virando cada vez mais, uma má influencia, agora pra piorar ela aparece no seu novo clipe de collant e com um vestido de 25 mil dólares, (mais de 45 mil reais) e a propósito, bem decotado,  concerteza ela queria causar. Gente ela só tem 17 anos, ok, ela ta crescendo, mas não tá fazendo 22 anos, ela ainda e uma garota. Eu sei que eu num tenho nada a ver com a vida dela, mas por outro lado, ela é  famosa no mundo inteiro e as crianças, que são fãs dela se espelham nela, e não é de agora que a Miley vem causando, lembram das fotos polêmicas?

Eu era muito fã dela mas depois de Party in the USA, nem parecia mais a mesma Miley. Bom, essa é minha opnião não sei a de vcs. 

4 comentários:

  1. Floor, brigada por participar da TAG, me segue que eu te sigo. Como prometido, estou te seguindo aqui! *_*

    E GENTE, SÓ AGORA VI A CONTAGEM PRA ECLIPSE. ATÉ LÁ EU MORRO - DICONA! -.-'
    Tá vai, agora nem falta tanto *-*
    mas enfim. -.-'

    Não vio o novo clipe dela, vou ver AGOOORA!

    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Ok, ela ta muito, adulta, digamos assim, mas é o que ela gosta, e, O clipe não foi por que ela quis causar, ela mesma disse:
    -"O vídeo não é sobre ser sexy ou sobre usar poucas roupas”
    -“Trata-se de explicar a música e a letra. Não quero ficar presa em uma gaiola. Quero ser livre e fazer o que eu amo.”
    Ou seja nao é porque Miley quis aparecer, foi pelo que ela pensa!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o clipe, o figurino, tudo!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Miley estava numa encrusilhada, ou conquistava publico teen e mais adulto ou ia ficar pra trás e seria esquecida.
    Ela resolveu seguir em frente.
    beijos
    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails