sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mãe de Justin Bieber é derrubada por fãs

 

 

Justin Bieber está com problemas de segurança, além do acidente com a mãe, também teve seu chapéu roubado.

Nesta última terça-feira, dia 27, fãs histericas aguardavam o astro com gritos e empurrões na Nova Zelândia até que, um grupo de meninas empurram sua mãe. Caramba, se fosse comigo ia morrer de vergonha, imagina derrubar a mãe de seu maior ídolo?

E logo depois, teve seu chapéu roubado. Será que foram as fãs atrapalhadas?

Justin ainda postou no Twitter: “Finalmente cheguei na Nova Zelândia ontem à noite. O aeroporto estava uma loucura. Não fiquei feliz que alguém roubou o meu chapéu e derrubou a minha mãe. Qual é pessoal?”

Pattie Mallete, a mãe do cantor também postou no Twitter que estava bem.

Mas olha, ele está com muitos problema de segurança, nessa segunda, ele já tinha cancelado um show na Austrália por causa da histeria de fãs.

4 comentários:

  1. fãs são aquelas que respeitam seu idolo,passou pra agressão, ou comportamentos que possam ferir o idolo ou quem lhe acompanha aí e falta de consideração e respeito, e não merece se quer um minuto de atenção ou consideração do seu idolo.
    quem ama respeita......

    ResponderExcluir
  2. poxa u meu sonho ecomhece justin bieber eu amoooooooooooooooooooooo ele si voces veren umeu quarto gente que coisa xeio de posti de revista dvd cd e tudo mais te love justin hello justin biebe preve you ass rayanny

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails