domingo, 17 de janeiro de 2010

Maquiagem digital

     Se vc estiver sem nada pra fazer no pc, eu acho melhor entrar em um site de joguinhos online ou...
      Maquiar pessoas de verdade ou até você mesma com o Magic Makeover, simulador de maquiagem da Capricho.
      Vc tbm pode escolher o cabelo, a cor, clarear os dentes, colocar acessórios e logo q acabar poderá salvar, se estiver cadastrada.

       Esse aki foi o meu primeiro look, fiz hj:



Além desse da Capricho, tem o Daily Makeover, q é o mesmo da Capricho q eu até coloquei na imagem e o Taaz, da imagem de baixo:



Eu prefiro o Taaz é mais real e qndo vc coloca um cabelo, fica super natural, no Magic Makeover vc custa pra achar um q dê certo, a única vantagem é q tá em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails